TheBridge Global | Blog

07/12/2017
0 comentários

Angola: Em Cunene, agentes de educação cívica eleitoral beneficiam de formação

Ondjiva – Agentes de educação cívica para o processo de registo eleitoral na província do Cunene beneficiam desde hoje, segunda-feira, de uma acção formativa que visa capacitar e potenciar os agentes mobilizadores no seio das próprias comunidades para a importância do exercício de cidadania.

Continue Lendo →

06/12/2017
0 comentários

Angola: Processo de registo eleitoral atinge cifra dos 9.270.403 cidadãos registados

O Programa “Angola Magazine” apresentou neste domingo, em reposição, a cerimónia de encerramento do processo de registo eleitoral, cujo acto decorreu a 31 de Março. O processo de registo eleitoral atingiu a cifra dos 9.270.403 cidadãos registados. Agora segue-se a fase de preparação ao voto para as eleições gerais de Agosto deste ano.

04/12/2017
0 comentários

Angola: AGT quer que angolanos ganhem cultura tributária desde tenra idade

Luanda- A Administração Geral Tributária (AGT) quer que os cidadãos angolanos comecem, desde a tenra idade, a ganhar a consciência de pagamento de impostos a fim de contribuírem para a arrecadação de receitas e a consequente realização de despesas públicas.

Continue Lendo →

29/11/2017
0 comentários

Angola: Ministério das Finanças lança brigadas de sensibilização sobre impostos

Brigadas de sensibilização ao público sobre a importância de pagamento de impostos (CSP) serão lançadas oficialmente quarta-feira, em Luanda, numa iniciativa do Ministério da Finanças, no âmbito da terceira fase da campanha ligada ao programa.  Continue Lendo →

28/11/2017
0 comentários

Angola: Campanha “Diversificar” sensibiliza mais de trinta mil agentes

Trinta e cinco mil e 487 agentes económicos, em Luanda, foram sensibilizados sobre a aplicação correcta dos recursos financeiros de crédito e boa cultura bancária, no âmbito da campanha “Diversificar” do Banco de Desenvolvimento de Angola (BDA), iniciada em Julho último. Continue Lendo →

27/11/2017
0 comentários

Angola: Em Huíla, devedores devem pautar pela cultura de reembolso do crédito

Lubango – Os jovens devem pautar por uma cultura de reembolso do crédito bancário que recebem, a fim de garantir que outros possam beneficiar do mesmo e contribuírem para a diversificação da economia do país, defendeu hoje, no Lubango, o secretário para a área de fiscalização do Conselho Provincial da Juventude (CPJ), Víctor Cahala.

Continue Lendo →