TheBridge Global | Blog

25/01/2018
0 comentários

Angola: Em Cunene, BDA promove campanha sobre cidadania financeira

Ondjiva – Uma campanha denominada “Diversificar”, que visa influenciar os agentes económicos a adoptar boas práticas de investimentos sustentáveis, será realizada nos dias 20 a 23 deste mês, na província do Cunene, pelo Banco de Desenvolvimento de Angola (BDA).

24/01/2018
0 comentários

Angola: Em Namibe, BDA Lança campanha “diversificar”

O Banco de Desenvolvimento de Angola (BDA) procedeu nesta terça-feira, nesta cidade, ao lançamento da campanha diversificar, visando a promoção de um empreendedorismo sustentável, visando a utilização adequada dos financiamentos disponibilizados pela banca.Na cerimónia de lançamento, que reuniu membros do governo, empreendedores e a comunidade académica, o director provincial da juventude e desportos, Edgar Gabriel, disse que a iniciativa vai permitir o surgimento de uma classe empresarial séria e ciente das suas responsabilidades com os bancos.
Continue Lendo →

07/12/2017
0 comentários

Angola: Em Cunene, agentes de educação cívica eleitoral beneficiam de formação

Ondjiva – Agentes de educação cívica para o processo de registo eleitoral na província do Cunene beneficiam desde hoje, segunda-feira, de uma acção formativa que visa capacitar e potenciar os agentes mobilizadores no seio das próprias comunidades para a importância do exercício de cidadania.

Continue Lendo →

06/12/2017
0 comentários

Angola: Processo de registo eleitoral atinge cifra dos 9.270.403 cidadãos registados

O Programa “Angola Magazine” apresentou neste domingo, em reposição, a cerimónia de encerramento do processo de registo eleitoral, cujo acto decorreu a 31 de Março. O processo de registo eleitoral atingiu a cifra dos 9.270.403 cidadãos registados. Agora segue-se a fase de preparação ao voto para as eleições gerais de Agosto deste ano.

04/12/2017
0 comentários

Angola: AGT quer que angolanos ganhem cultura tributária desde tenra idade

Luanda- A Administração Geral Tributária (AGT) quer que os cidadãos angolanos comecem, desde a tenra idade, a ganhar a consciência de pagamento de impostos a fim de contribuírem para a arrecadação de receitas e a consequente realização de despesas públicas.

Continue Lendo →

29/11/2017
0 comentários

Angola: Ministério das Finanças lança brigadas de sensibilização sobre impostos

Brigadas de sensibilização ao público sobre a importância de pagamento de impostos (CSP) serão lançadas oficialmente quarta-feira, em Luanda, numa iniciativa do Ministério da Finanças, no âmbito da terceira fase da campanha ligada ao programa.  Continue Lendo →