TheBridge participa de evento promovido pela Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência | TheBridge Global | Blog

TheBridge participa de evento promovido pela Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência

| 0 comentários

Yolanda Sperli, da TheBridge, e Marianne Pinotti, secretária municipal da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida

Na última sexta-feira (13), a Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida (SMPED), da Prefeitura de São Paulo, apresentou detalhes do Plano São Paulo Mais Inclusiva, que inclui 70 ações a serem executadas por 20 secretarias municipais até 2016.

O evento foi realizado na Praça das Artes e contou com a presença de secretários municipais, representantes de entidades sociais, de movimentos de defesa de direitos e de conselhos, servidores públicos e demais integrantes da sociedade civil. A TheBridge esteve presente, representada pela Diretora de Relacionamento, Yolanda Sperli.

O Plano São Paulo Mais Inclusiva reúne e potencializa as ações voltadas para as pessoas com deficiência em curso ou em planejamento no município de São Paulo. Dividido em cinco grandes eixos – Acessibilidade; Atenção à Saúde; Acesso à Educação, Cultura e Esporte; Trabalho; e Inclusão Social e Cidadania -, o objetivo da Prefeitura é desenvolver ações para a garantia, promoção e defesa dos direitos humanos visando à quebra de barreiras que restringem a participação das pessoas com deficiência.

“O Plano traz uma mudança na organização das ações executadas pela Prefeitura para as pessoas com deficiência, pois considera os ciclos de vida e os diferentes territórios que compõem a cidade de São Paulo”, explicou na ocasião a secretária municipal da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida, Marianne Pinotti.

Clique AQUI para saber mais sobre o Plano São Paulo mais Inclusiva e suas ações.

* Com informações do site da Prefeitura de São Paulo. 

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.

*